Detalhes, Ficção e como salvar um casamento



A sabedoria do Deus é loucura de modo a o mundo. Fico imaginando se na Palavra Dele estivesse a afirmação de de que Ele habita em tendas e em templos feitos por mãos humanas. Por sua vez estaria na conta Dele esse caos feito pelos próprios homens que construíram os templos.

. Mas luta pq a partir de qual o vi qual senti uma atraçãeste demasiado Bastante, ele é amplamente simpático e prestativo, era a todos os momentos ali de modo a ajudar. Um dia até tive um problema usando um rapaz na escola e ele disse qual ia onde fosse preciso e “falavam”, se é qe me entende.

Porém não é apenas uma ideia bíblica, na pratica vejo de que a fuga dos religiosos julgadores nãeste gera uma vida isento julgamentos, pois fora da igreja temos muitas cobranças e muitos dedos apontados.

Possui desigrejados fora Destes círculos daqueles que vc convive de que tem não argumentações e sim razões praticas pra nãeste estar em igreja e caso duvide que é possível deter uma vida cristã fora da igreja convido a passar uns tempo cá na sua casa… n veja com arrogância contudo a liberdade de que temos hoje em Cristo sem igreja nãeste teríamos em igreja nenhuma

Depois disso ele se voltou pra mim novamente e percebeu um leve sorriso de que eu trazia nos lábios. Eu nãeste queria chateá-lo, mas sim que ele percebesse o ridículo daquilo tudo. Por fato, ele mudou este resto da noite.

Dá amplamente valor aos amigos, contudo não vejo essa importancia em relação a mim, sou geminiana e extremamente ciumenta, entãeste já viu. Não sei exatamente este qual realizar, ele chega em, casa, come, pega o pc e Teimavive até do madrugada, depois volta pra cama e dorme. Possui alguma coisa muito errada com ele ou comigo.

Ele vai na mesma balada de que eu toda sexta e a jente fica la porém depois chamo ele pra sair ai ele fala a gente ve certinho as vezes eu ligo e ele atende outras n ai fico uns tres tempo nenhumas ligar oumandar mnsg ai ele me manda mnsg perguntando se vo sair ai n sei oq fasso to demasiado afim dele mas n sei ele ele tem dizoito e eu tenho vinte treis e ja fui casado me Facilita por benefício

Outro POR DIA quase brigou com duas pessoas pra me defender, já falou de que irei pra Bombas com ele conhecer a familia dele, ele sabe q eu este amo desde este começeste, sei q ele gosta da minha compania, me conta coisas da vida dele, da saiba mais familia, problemas pessoais, cuida de mim, me enche por carinho etc. Durante todo esse tempo eu tenho tido bastante carinho e cuidado utilizando ele pra conquistar sua própria confiança. Acho q consegui.

Porque parecia ser uma coisa, mas em sua própria resposta à irmã (Janaína) pareceu ser outra coisa… Pelo final do quinto parágrafo do seu artigo, você afirma qual: (((alegam se “recarregar” sozinhos em casa lendo a bíblia e conversando usando quaisquer amigos.)))

Bem, depois de um tempo eu disse pra ele q a garota era minha melhor amiga e ele ficou chateado e falou q jamais se envolveu nesse tipo por joguinho e q nãeste queria mais. Quase morri.

Mas também todos sentem tremenda dificuldade do se envolver em uma igreja local, uns por terem vivenciado a terrível experiência do serem julgados ou descriminados por quaisquer religiosos na igreja; outros por se indignarem ao verem tantos líderes, principalmente na TV, utilizando esse discurso da prosperidade, com uma santidade qual nãeste passa do marketing para enganar o povo; e ainda tem certos que simplesmente não sentem a necessidade de ir na igreja toda a semanada, sentem de que é mal uma rotina religiosa que faz pouca diferença no POR DIA a POR DIA, alegam de que conseguem se “recarregar” sozinhos na sua casa lendo a bíblia e conversando utilizando quaisquer amigos.

Depois eu e ele voltamos a nós Discutir, ele pediu desculpas porém tava namorando ainda. Esses tempo, falei pra ele q estava gostando, ele falou de que não queria me magoar Muito mais tava curtindo fica com ela. Fiquei mal falei que ia esquecer ele, mas eu sinto muita saudade dele e logo depois isso passa. Faz uns 3 tempo ele veio fala comigo, perguntando se eu tava ficando utilizando alguem e eu falei q nãeste, eu perguntei se ele tava namorando ainda e ele disse que sim, mas que estava confuso e nãeste sabia este q queria, qual ele sentia minha carência, e de que queria demasiado deter ouvido um sim aquele dia(quando me pediu em namoro), eu pedi desculpas mas falei que tinha meus motivos de modo a nãeste aceitar, ele insistiu pra mim Debater ESTES motivos, contudo eu só falei 1, e acho qual ele ficou meio :/ por eu nãeste ter falado.

Vc diz que é um erro generalizar entao eu te pergunto o SALVADOR errou pois ele disse todos sao ladroes e saltiadores todos

Porém a hora vem, e doravante é, em qual os verdadeiros adoradores adorarãeste este Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que Assim sendo este adorem.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *